
Uma mulher identificada como kaísa Duarte de Souza, 24 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira 19, na Rua Joaquim de Souza Félix, no Bairro Alto Brilhante, no prédio do Zé Manu, como é conhecido o local.
O crime foi cometido por duas mulheres que foram presas minutos depois por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCM e do Prócidadania.
As acusadas foram apresentadas na Delegacia e estão sendo autuadas pela prática do crime. Segundo o que foi apurado pela reportagem, kaíza foi imobilizada por uma das acusadas identificada como Ana Karla de Oliveira Alves, 25 anos, enquanto outra mulher de nome Rosana de Oliveira Barroso 34 anos, passou a desferir múltiplas facadas no corpo da vítima que tombou sem vida.
O SAMU esteve no local e constatou o óbito e o rabecão foi acionado para conduzir o corpo foi levado ao IML.
Prisão das acusadas
A Polícia Civil esteve na cena do crime colhendo detalhes e dando início as investigações. As diligências passaram a ser feitas pela GCM, Prócidadania e Polícia Militar e minutos depois, a ROMU conseguiu prender na Rua 03 de Maio, a Ana Carla, que segundo o que foi apurado teria imobilizado a vítima para que a mesma fosse assassinada. Com a prisão de Ana Carla rapidamente a autora das facadas, Rosana, foi presa em um bar situado na Rua Júlio Gonçalves da Silva.
Ambas foram conduzidas à Delegacia onde estão sendo autuados em flagrante de delito pela delegada plantonista Dr. Ritiane.
Repórter Lindon Johnson