Faleceu por volta de 19h de hoje (12/07), na UTI do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, o tauaense Luis Enéas Cavalcante Mota, 62 anos. 

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar, que Luis Enéas apresentava problemas de saúde provocados pela diabetes e recentemente ficou cerca de 2 meses internado no Hospital Regional do Sertão Central, onde foram diagnosticadas outras enfermidades.

Na manhã de hoje (12), ele deu entrada no Hospital de Tauá, foi levado para a UTI, mas não resistiu.

O advogado Vítor Luís Veríssimo, lembrou a trajetória de seu pai como um importante empreendedor tauaense com atuação na área comercial, com sorveteria, miudezas em geral e setor alimentício, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município. "Foi um lutador e um sonhador", disse.

Luís Enéas integra família tradicional do município, filho do Sr. Apolônio Cavalcante Mota e D. Ananias Mota. Estava casado com a Sra. Sandra Veríssimo e deixa dois filhos, Vítor Luís, 32 anos, e André Veríssimo, 25 anos.

Velório e sepultamento

O corpo está sendo liberado para a Funerária e o velório está previsto para começar a partir de meia noite, no Complexo Renascença.

O sepultamento acontecerá às 17h deste sábado (13/07), no Cemitério São Judas Tadeu, em Tauá.

Condolências aos familiares!

Repórter Wilrismar Holanda

 

2 COMENTÁRIOS

Rommel Liebert de Abdias Coutinho Loiola Soares Gonçalves

12 jul 2024

Que Deus tenha no Paraíso e no mundo melhor. Jesus conforte todos os parentes.

Maria Jordete

12 jul 2024

Que a Luz Perpétua o ilumine e ele descanse em paz. Luiz Enéas foi meu primeiro patrão, hoje moro em São Paulo mas nunca me esqueço dos tempos de outrora...

DEIXE UMA RESPOSTA