Um homem com várias passagens pela Polícia morreu no Hospital Dr. Alberto Feitosa na tarde de hoje (28), após confronto com policiais da Força Tática do 13º BPM, no Bairro Colibris, em Tauá.
Segundo a PM, a equipe BRAVO tomou ciência que desde a manhã de hoje (28/06), que Jartanael França da Silva, 28 anos, residente na Rua Moacir Pereira Gondim, que responde por vários crimes, apresentava-se em surto pelo uso de entorpecentes e ameaçava populares.
As composições iniciaram diligências e por volta de 14h, receberam uma denúncia informando o local onde Natan estaria escondido na posse de uma arma. Chegando no local, os PMs avistaram o suspeito e após voz de abordagem, ele correu sentido a um quarto, pegou uma arma e atentou contra a equipe, que revidou.
Baleado, Natan foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima pelos próprios policiais, mas não resistiu e faleceu minutos depois.
Em seguida, os PMs se dirigiram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde apresentaram a arma que estava na posse de Natan, um revólver Smith Wesson calibre 38 e 5 munições intactas do mesmo calibre, além de prestarem declarações sobre o ocorrido.
O corpo de Jartanael deu entrada no IML de Tauá.
Repórter Wilrismar Holanda