Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Tauá e da cidade de Itajubá, em Minas Gerais, culminou com a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável no município de Parambu. 

O Delegado Regional de Tauá, Dr. Danilo Távora, informou ao Blog do Wilrismar, que o mandado de prisão preventiva de Adeildo  Ferreira Paiva, 26 anos, foi cumprido na manhã de hoje (21), após relatório de investigação, confeccionado pelos policiais da 14ª DRPC, e enviado aos policiais civis do Estado de Minas, que realizaram a prisão.

Entenda o caso

Segundo o inquérito policial, entre janeiro e fevereiro de 2021, o acusado violou a dignidade sexual da infante I.G.D.S., de apenas 10 (dez) anos de idade à época dos fatos, mediante a prática de conjunção carnal e atos libidinosos diversos, incorrendo no crime de estupro de vulnerável.

Conforme o apurado, por duas vezes, ele escalou o muro da residência da avó materna desta, situada Rua Caixa D'água, localidade de Santa Rita, no município de Parambu, com quem a criança dormia, e forçou menina à manter conjunção carnal, sempre solicitando que ela não relatasse os fatos a ninguém.

Quando o caso veio à tona, Adeildo fugiu da cidade tomando rumo ignorado, permanecendo até a data de hoje  (21).

De acordo com o Mandado emitido pela 1ª Vara da Comarca de Tauá, Adeildo foi condenado a uma pena de 11 anos e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA