Foto: Folha do Sertão

Uma colisão envolvendo três veículos na manhã de ontem (03), na BR-020, próximo a ponte que liga os Bairros, Tauazinho e Alto Brilhante, em Tauá, deixou três adolescentes de 15, 16 e 17 anos respectivamente feridos. Eles estavam se dirigindo para a escola.

O acidente envolveu a motocicleta Honda Bros, cor branca, ano 2015, placa PNI-7767, um carro Corolla, cor preta, ano 2003/2004, placas HXX-6428, e outra moto que estava sendo conduzida por um entregador.

O condutor que fazia entregas de frutas, compareceu a Delegacia e relatou que trafegava no sentido Tauá-Parambu, atrás de um caminhão pipa, quando a moto ocupada pelos estudantes tentou ultrapassá-lo provocando a colisão. A batida entre as motocicletas fez com que o condutor da moto ocupada pelos adolescentes fosse de encontro ao Corolla que fazia o trajeto contrário.

O rapaz que trabalha com entregas não se feriu, porém os três adolescentes ocupantes da outra moto, um homem e duas mulheres, sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Uma das vítimas apresentava suspeita de fratura.

A moto que conduzia is adolescentes foi levada para o pátio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e familiares entraram em acordo com o proprietário do automóvel para ressarcir o prejuízo ocasionado ao carro.

Repórter Lindon Johnson

 

1 COMENTÁRIOS

José

04 jun 2024

E fica por isso mesmo? Adolescentes pilotando, e a Autarquia de trânsito? Não vai multar os responsáveis? Absurdo isso.

DEIXE UMA RESPOSTA