A Polícia Civil do Estado do Ceará, deflagrou na manhã de hoje (22/05) uma operação denominada “Rigore", visando prender integrantes de grupos criminosos. 

A Operação aconteceu simultaneamente em vários estados da Federação como Pernambuco, Maranhão, Piauí, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo. No geral foram emitidos 62 mandados de prisão preventiva e 68 mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos em diversas regiões do país. 

No Ceará os mandados judiciais foram cumpridos nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Caririaçu, Assaré, Várzea Alegre, Tauá, Horizonte, Pacatuba, Maranguape, Maracanaú e Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a maioria dos indivíduos presos na operação realizada hoje tem um envolvimento com crimes violentos e de tráfico de drogas.

O Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Danilo Távora, informou ao Blog do Wilrismar que no total, 44 pessoas foram presas.

Tauá

Em Tauá, a Operação ocorreu ainda durante a madrugada e deu cumprimento a vários mandados de prisão, de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, resulado nas prisões de 9 pessoas, sendo 7 homens e 2 (duas) mulheres.

Foram presos:

Luis Guilherme dos Santos
Edivandir Marques da Franca Neto
Cleyvan da Silva Santos
Adryan Soares da Silva
Marcos Siqueira de Oliveira
Francisco Ferreira Pereira 
Max Ryan Cavalcante dos Santos
Maria Arians Rodrigues Carneiro 
Marciana Pedrosa Cavalcante

A Operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Juazeiro Norte por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e contou com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) e do Departamento de Inteligência (DIP).

Repórter Lindon Johnson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA