
Quatro corpos deram entrada no IML de Tauá no primeiro final de semana do mês de maio. As causas das mortes foram afogamentos e homicídios registrados nos municípios de Catarina e Pedra Branca.
Afogamentos
O primeiro caso ocorreu na localidade de Sítio Retiro, na zona rural de Catarina. Na tarde da última sexta-feira (03), o jovem Antônio Leonardo Gomes de Sousa, residente na localidade etornava do roçado na companhia de seu pai José Gomes dos Santos, e resolveu entrar no açude para tomar um banho, e acabou se afogando.
Já na manhã de ontem (05), o jovem Charles Pereira Rodrigues, 17 anos, que estava em companhia de um grupo de amigos participando de um passeio na cachoeira Cumbre, um local muito frequentado do interior do município de Pedra Branca, também morreu afogado.
Homicídios
Por volta de 23h de ontem (05), os corpos de dois homens identificados apenas por Vando do cheiro verde, e Nathan, foram encontrados em uma passagem molhada da estrada carrocavel que dá acesso às localidades de Assentamento Monte Socorro, Fazenda Nova, no distrito de Mineirolândia, zona rural do município de Pedra Branca.
O duplo homicídio está sob investigação.
Repórter Wilrismar Holanda