Três pessoas saíram feridas em acidentes de trânsito registrados nas últimas 24h nos municípios de Tauá e Novo Oriente. 

Tauá

Na madrugada deste hoje (04), o Prócidadania foi acionado para uma ocorrência de acidente envolvendo o motociclista Diassis Alves Veríssimo, 56 anos, residente no Bairro Bezerra e Sousa, sofreu uma queda à altura do km 84 da Rodovia Federal BR-020, no sentido Tauá-Fortaleza. Quando os agentes chegaram no local encontraram a vítima ao solo com escoriações e se queixando de dores na cabeça e acionaram o SAMU, que socorreu o motociclista para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A moto Yamaha/factor 125 YBR, ano 2012, cor vermelha, placa OSN-6266, com inscrição de Tauá, foi conduzida para a Base Central do Prócidadania. 

O outro acidente ocorreu, no entroncamento da Rua Horácio Marques, com a Avenida Chermont Alves de Oliveira, no Bairro Dr. José Ósimo, envolvendo uma motocicleta e um carro. A moto Yamaha Factor 125 YBR, cor vermelha, ano 2012, placa OSN 6266, com inscrição de Tauá, pilotada pela senhora Dacia Alves Lima, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, colidiu com um carro e sofreu escoriações. A vítima foi atendida pelo SAMU. Os envolvidos no acidente entraram em acordo para o ressarcimento dos prejuízos materiais. A motocicleta foi liberada pela equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), pois a condutora é habilitada e o veículo está em situação regular.

Novo Oriente

O motociclista Policarpo Teixeira Mourão, residente na cidade de Novo Oriente, teve a perna decepada em um acidente ocorrido por volta de 18:20h de ontem (03), na CE-187, entre as cidades de Novo Oriente e Crateús.

A vítima pilotava uma moto Honda Titan 125, cor cinza, placa HUY-8B63, e teria colidido no paralama de um reboque acoplado a uma camionete Mitsubishi L 200, cor branca, placas, HYS-6J59, guiada por Carlos Alberto Resende Batista, residente na cidade de Crateús.

Policarpo foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Novo Oriente e depois transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús.

O motorista da camionete foi conduzido à Delegacia de Polícia, submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo e foi liberado após os procedimentos.

Repórteres: Lindon Jonhson/Tony Sales