Em decisão tomada na manhã de hoje(15), o Juiz da 2ª Vara da Comarca de Tauá, Dr. Marcelo Durval Sobral Feitosa, negou recurso ao Partido Progressista e aos vereadores, Dr. Edyr Lincon e Alaor Mota, pedindo a suspensão da liminar concedida ao vereador Marco Aurélio(PSD) para voltar a compor a CPI que apura denúncias de supostas irregularidades no Setor Pessoal da Prefeitura.

O questionamento do partido e seus vereadores pedia ao magistrado que esclarecesse a liminar concedida na semana passada, mas o Juiz, disse em seu despacho que "os recorrentes entenderam a decisão, não há obscuridade que justifique o recurso que manejaram. Se há confusão pelo impetrante, este então é o legitimado para ingresso do recurso pertinente", diz trecho da decisão que negou pedido. 

Com isso, a CPI continua com a seguinte composição, com dois vereadores do PSD, Marco Aurélio (Presidente), eValdemar Jr.(Relator) e o PP com Wellington Jr(Membro). As duas siglas são detentoras das maiores bancadas no parlamento municipal, conforme Portaria publicada pelo presidente da Câmara, Felipe Viana, ao cumprir a determinação na Justiça de Tauá.

Veja a íntegra da decisão em link anexo abaixo

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA