O Governo Federal liberou na manhã de hoje (17), o pagamento do Garantia-Safra referente ao período 2022/2023, para 33 municípios do Ceará.  

Na Região dos Inhamuns, foram contemplados somente os municípios de Arneiroz, Parambu e Independência. Os demais deverão aguardar a próxima liberação no mês de maio.

Os agricultores receberão o valor de R$ 1.200,00, em parcela única, a partir desta quarta-feira (17), seguindo o calendário de pagamento dos programas sociais. Ainda de acordo com a Portaria do Ministério do Desenvolvimento Agrário, ficam notificados os agricultores aderidos ao Programa Garantia-Safra que tiveram a concessão do benefício bloqueado no município com pagamento liberado, para consultarEM o sistema informatizado no prazo de 30 dias e regularizar a situação.

Clique Aqui para solucionar pendência

Veja a lista de municípios com pagamento liberado no mês de abril no Estado do Ceará

Altaneira, Ararendá, Arneiroz, Brejo Santo, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Independência, Iracema, Jardim, Meruoca, Milagres, Mucambo, Orós, Pacujá, Parambu, Quixelô, São Benedito, Aracati, Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Icapuí, Itaitinga, Jaguaribara, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama, São João do Jaguaribe e São Luís do Curu.

Clique Aqui e veja a Portaria

Repórter Wilrismar Holanda

 

2 COMENTÁRIOS

Francisco Eugênio Pereira da Silva

17 abr 2024

Quero saber se meu nome tá na lista do garantia safra

Aurineide Rodrigues Gomes

17 abr 2024

Acho Para Informações

DEIXE UMA RESPOSTA