O plantão policial registrou 3 mortes nos municípios de Tauá, Catarina e Quiterianópolis entre a manhã de ontem(13) e a manhã deste domingo(14).

Tauá

O primeiro óbito ocorreu na manhã deste sábado(13), na localidade de Baixa Verde, no distrito de Marrecas, zona rural do município de Tauá quando o jovem Jansson Aurino Cardoso de Souza, 17 anos,  foi encontrado morto. 

Catarina

Já por volta de 1:30h da madrugada de hoje(14), ocorreu um homicídio a bala numa na estrada de acesso a localidade de São Gonçalo, no município de Catarina. Damião Alves Teixeira, 22 anos, foi morto com tiros na cabeça e no tórax. Ele era  filho do casal Luzineuda Alves Teixeira e Sebastião Camilo Oliveira e morava na sede do município. A Polícia foi acionada e encontrou no local cápsulas calibre ponto 40. A Polícia está investigando a motivação do crime.

Quiterianópolis

Também durante a madrugada, o jovem Alexandre Soares Lacerda, 23 anos, foi encontrado morto em sua residência na Rua Ovídio do Ó, no centro da cidade de Quiterianópolis. O rapaz é filho do vereador Antônio Neto Lacerda e sobrinho do radialista Cícero Lacerda.

Afora o caso do homicídio, as outras duas mortes foram provocadas pelas próprias vítimas.

Os 3 corpos deram entrada no IML de Tauá, onde foram necropsiados e liberados neste domingo(14).

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA