Boletim epidemiológico divulgado na manhã de hoje(13) pela Secretaria de Saúde aponta redução do número atual de pacientes infectados, mas no geral, houve aumento de casos confirmados de coronavírus no município de Tauá. 

Na última publicação feita na manhã de quarta-feira(11), haviam 316 casos confirmados desde o início da pandemia, que subiram para 339 no boletim atual, um aumento de 23 casos. Os pacientes curados eram 236 e agora, 270, uma diferença de 24 pessoas que receberam alta e estão livres da doença.

Os casos descartados hoje(13), são 590 contra 531 do boletim anterior. Foram notificados 1.121 casos.

Óbito investigado

Ainda não saiu o resultado da investigação do óbito de um idoso do distrito de Barra Nova. Inicialmente o caso foi considerado Covid-19 pelos testes rápidos feitos, mas após a coleta de material e novos exames, não foi constatado o vírus.

Bairro Alto Nelândia tem 2ª onda da doença

O número de casos confirmados no Bairro Alto Nelândia voltou a chamar a atenção. Após ter vários casos registrados e os pacientes ficarem curados, o logradouro voltou a resgistrar aumento de casos, liderando os números atuais da infecção, com 10 novas confirmações, superando o Bairro Aldeota que até então tinha o maior foco da Covid-19, e vem logo em seguida com 9 casos.

Mais um caso confirmado na Vila Joaquim Moreira

O boletim confirma ainda, mais um caso da Vila Joaquim Moreira, distrito de Marrecas, a localidade com o maior número de infectados atualmente em todo o município, com 22 confirmações mas o número de curados passou de 6 para 12 numa comparação com o boletim anterior.

Bairros e Distritos sem casos

O Distrito de Marruás é o único sem registro de casos de coronavírus(enquanto aguarda o resultado da investigação do óbito na Barra Nova), mas a Secretaria de Saúde informa no boletim que atualmente não existem casos confirmados de Covid-19 nos Bairros, Cidade Leste, Cohab, Conviver, Arizona, Meireles, Quinamuiu, São Geraldo, Tauazinho e Teresópolis.

Também não existem registros atuais de casos nos Distritos de Carrapateiras, Barra Nova, Inhamuns, Sede Distrital e Trici.

Veja a distribuição dos casos por Bairro/Distrito

 

Veja o boletim anterior divulgado na quarta-feira, 11 de junho

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA