O motociclista que se envolveu no acidente que deixou duas pessoas mortas na madrugada do último domingo (07), na Av. Chermont Alves de Oliveira, se apresentou à Delegacia Regional de Tauá. 

Após ser identificado pela Polícia Civil, Antônio Martins Ferreira, 54 anos, residente na Rua Emiliano Ferreira Ferro, foi à DRPC acompanhado de um advogado e prestou depoimento sobre o acidente que provocou as mortes de Francisco Pereira da Silva, 57 anos, conhecido como "Porfílio", e Maria do Socorro Viana Vale, 50 anos, por volta de 2:50h.

Depoimento

O motociclista disse que havia saído do estabelecimento conhecido como Poeirão, mas não ingeriu bebida alcoólica, tendo a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que trafegava em sentido contrário pela Av. Chermont Alves, não viu a bicicleta e as pessoas caídas no chão, vindo a cair alguns metros a frente, sendo ajudado por uma pessoa, foi para casa e só depois tomou conhecido das mortes.Também afirmou que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia adquirido a motocicleta em 2023, mas não tinha feito a transferência do veículo para o seu nome e que na hora do acidente, desenvolvia velocidade compatível para o local. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

A Polícia Civil aguarda a emissão dos laudos do IML de Tauá para concluir o inquérito policial. As imagens das câmeras do local já estão anexadas a investigação.

Clique Aqui e veja as imagens do acidente

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

 

 

 

3 COMENTÁRIOS

Ramona gabriela fernandes

10 abr 2024

Cade a justiça desse Tauá .

Ramona gabriela fernandes

10 abr 2024

Então ele ia com o capeta 😡

Nildo

10 abr 2024

Em um cara desse nunca deveria nem tocar em um transporte sem permissão, e segundo ou ele é doído sego ou tinha muito querosene na mente , se ela discar com um farol de moto em uma avenida dentro da rua imagino vendo um farol de umas carretas que parece um refletor de estádio!!

DEIXE UMA RESPOSTA