Policiais civis da Delegacia Regional de Tauá prenderam em flagrante delito na manhã desta segunda-feira (18), o Agente de Saúde (afastado) A.M.C. de 34 anos, em uma Marmoraria, no Bairro Alto Nelândia, em Tauá. Ele é acusado de crime de receptação dolosa, por estar na posse de um aparelho celular furtado no mesmo estabelecimento comercial onde trabalha. 

Entenda o caso:

No dia 14/03/2024, por volta das 12h, a dona percebeu que o seu aparelho celular havia sido furtado no estabelecimento e imediatamente perguntou a todos os funcionários, inclusive ao A.M.C., onde trabalha, mas não conseguiu localizar o telefone. No mesmo dia, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia.

Por volta das 8h da manhã de hoje (18), a vítima desconfiou que A.M.C. poderia estar com o aparelho celular, e em um certo momento a vítima e outras testemunhas olharam a bolsa do flagranteado e encontraram o celular furtado. A proprietária reteve o seu celular e comunicou o fato a Polícia Civil que compareceu no local e o conduziu a Delegacia, onde ele foi indiciado pelo crime de receptação dolosa, com pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa. Finalizado o procedimento, A.M.C. foi colocado a disposição da justiça.

A Secretaria de Saúde de Tauá informa que o agente de saúde já foi afastado de suas funções no município, por ser alvo de investigação da Polícia Civil pela prática de outros delitos.

Repórter Lindon Jonhson
*Com informações da DRPCT

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA