Será sepultado às 9h manhã de hoje (15), no Cemitério novo da cidade de Catarina, o corpo do barbeiro Carlos Daniel Teixeira da Silva, 34 anos, casado, pai de 6 filhos, residente na Rua José Rodrigues Brito, no Bairro Lagoinha, em Catarina. Ele foi detido na noite da quinta-feira (14) de posse de um Volkswagem Gol MPI, cor branca, placas SAS-7J85, que tinha sido alugado na cidade de Maracanaú na Região Metropolitana de Fortaleza, mas a pessoa fez a locação não devolveu o carro para o proprietário..

O veículo foi localizado na garagem da casa de um amigo de Carlos Daniel que ao ser interrogado pelo Delegado Caio Henrique de Souza Xavier, da Central de Flagrantes, relatou que não sabia que o carro era produto de roubo. Segundo ele, o seu primo identificado como Romário, residente no Estado de São Paulo, pediu para que ele, fosse buscar um veículo em uma chácara na lcalidade de Flamengo, situada no limite dos municípios de Saboeiro e Catarina. O barbeiro disse que seu primo não ofereceu nenhum valor e que teria apenas feito um favor ao seu parente. Afirmou ainda  que guardou o veículo na garagem da casa de um amigo, conhecido como Neto, e ficou  esperando a orientação de Romário sobre o que fazer com o carro. Daniel disse que não tinha conhecimento que o veículo poderia ser proveniente de crime. O procedimento foi feito por portaria e o depoente foi liberado.

Infarto

Carlos Daniel deixou a Delegacia por volta das 2h30 da madrugada de ontem (14), e resolveu ir dormir na casa da sogra na cidade de Tauá. Na manhã de ontem (14), foi encontrado sem vida após sofrer um infarto.  

A Polícia Militar compareceu ao local e não encontrou nenhum sinal de violência no corpo do rapaz. Como se trata de morte por causa natural não foi necessário o acionamento da Perícia Forense. 

Repórter Lindon Jonhson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA