O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpolce) prestou homenagem ao inspetor Macário Mota de Moraes, que se aposentou nesta segunda-feira (11/03), após 39 anos de serviços prestados à área da segurança pública.

O policial tauaense comemorou ontem seus 75 anos de idade com direito a bolo, salgados e confraternização no prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, com as participações dos Delegados, Drs. Danilo Távora (Regional), Adriano Queiroz e Gisleian Lima (Parambu), além dos inspetores e escrivães lotados na unidade.

"Encerramos a nossa segunda-feira com lágrimas nos olhos, mas lágrimas de alegria e saudade. Nosso irmão Macário Moraes, que hoje completa 75 anos de idade, e ingressou na Polícia Civil do Ceará em 1985 como operador de telecomunicações, hoje encerra seu ciclo após 39 anos de serviço à população! Mas encerra com sentimento de dever cumprido. Nossa sincera homenagem ao nosso operador, que com muita garra trabalhou na Delegacia Geral e na Delegacia Regional de Tauá, e a partir de hoje vai aproveitar sua aposentadoria com sua família!", diz a nota divulgada pelo Sinpolce.

Dos 39 anos dedicados à Polícia Civil, Macário atuou por 34 anos da Delegacia Regional de Tauá, contribuindo decisivamente na elucidação de muitos casos, porque conhece bem a nossa região e as pessoas envolvidas em delitos diversos.

Casado com a sra. Maria do Carmo, o inspetor agora aposentado é pai de 8 filhos e tem 12 netos.

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações do Sinpolce

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA