A Polícia Civil de Tauá cumpriu uma mandado de prisão por volta das 17h de ontem (01), em um caso de estupro praticado no distrito de Marrecas.

Segundo o Delegado Regional Dr. Danilo Távora, consta nos autos do inquérito que a mãe da vítima, em co-autoria, praticou crime de estupro, mediante grave ameaça contra criança de apenas 8 (oito) anos de idade. Pela narrativa da vítima, sua mãe, que convivia maritalmente com outro acusado, a forçou a ingerir bebida alcoólica, e após duas doses, a criança passou a sentir tontura, quando a mãe tirou a sua roupa para que houvesse a conjunção carnal com o outro acusado.

A violência sexual se repetiu na manhã do dia seguinte, permanecendo as ameaças caso a vítima contasse o fato a alguém. A situação veio à tona em razão de inúmeros comentários dando conta de maus-tratos e abusos sexuais sofridos pela criança, desde que essa passou a residir com a mãe.

O Mandado de Prisão em desfavor de M.J.de S. P. foi cumprido por condenação de 9 anos e 6 meses. A identidade não foi revelada pela Polícia Civil para preservar a criança.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA