.jpg)
A Polícia Civil de Tauá, numa operação conjunta com a Polícia Civil do Estado Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão da Comarca do Município de Trindade/PE, na tarde de hoje (21).
Antônio William Pereira da Silva, 46 anos, foi preso por volta das 14h30, na Rua Laurindo Gomes do Ó, no Bairro Cidade Leste.
Entenda o caso
A vítima de 29 anos (identidade preservada), havia se separado de Antônio William, e solicitado medida protetiva de urgência, mas no dia 03 de fevereiro de desse ano, por volta da 01h da madrugada, quando a vítima estava em um restaurante na cidade de Trindade-PE, repentinamente Antônio William chegou em seu carro e após uma discussão sobre o fim do relacionamento, passou a agredir a ex com tapas no rosto, derrubando-a no chão, em seguida empurrou a vítima para o interior do carro e a levou para um matagal onde fez ameças de morte, depois seguiu para sua residência e lá manteve relações sexuais sem o consentimento da vítima. Durante o relacionamento forçado, William pôs uma faca no pescoço da mulher mantendo-a em cárcere privado. Ela só foi liberada por volta das 10h da manhã do dia seguinte.
Ao tomar conhecimento do fato, o Juiz da Comarca de Trindade-PE, decretou a prisão preventiva do acusado, que foi preso em Tauá.
Antônio William foi indiciado no art. 24-A da Lei 11340/2006 e arts. 148, 147, 213 e 129 § 13 todos do Código Penal.
Repórter Lindon Johnson