Vereadores e lideranças de  Mombaça se reuniram com o Presidente do PSD do Ceará, Domingos Filho 

O PSD de Mombaça decidiu hoje (20), que apresentará candidatura própria à Prefeitura de Mombaça nas eleições de 2024. 

A reunião ocorreu na Sede do partido em Fortaleza entre o Presidente Estadual Domingos Filho, Presidente da Câmara de Mombaça, Robson Marques, vereadores Larissa Benevides, Caxiado, Cláudio Benevides, Eldo Justino, além das lideranças políticas, Eduardo Dereco e Roberto Távora.

Na janela partidária do mês de março, o Presidente do Poder Legislativo que é filiado ao MDB, deverá deixar a sigla e se filiar ao PSD.

Nomes

O partido definiu ainda os nomes do ex-candidato a Prefeitura de Mombaça em 2020, Eduardo Dereco, e da vereadora Larissa Benevides, para apreciação do grupo e da população de Mombaça para a disputa majoritária.

Domingos Filho disse ao Blog do Wilrismar, que o PSD de Mombaça está aberto para conversar com outros partidos e lideranças visando fortalecer a chapa para a disputa eleitoral desse ano, no município.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA