A semana começou com registro de 4 acidentes no município de Tauá.
O primeiro aconteceu na manhã de ontem (19), próximo ao Posto Imperial, às margens da BR-020, envolvendo um caminhão Mercedes Benz, ano 1980, Modelo L 1113, cor branca, placas HVP-2D26, com inscrição de Tauá, conduzido por Francisco Xavier Dimas Neto, e a motocicleta Honda Titan, 150, placa HDL-1270, com inscrição de Pouso Alegre-MG, guiada por Gleison Alves Martins, 36 anos, residente no Bairro Alto Brilhante, que sofreu fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Os veículos e o motorista do caminhão foram conduzidos à DRPC.
Já por volta das 17h, ocorreram dois acidentes no centro da cidade. Na Praça Henrique Andrade, houve uma colisão entre um Chevrolet Celta, cor preta, ano 2011, placas, PET-3559, com inscrição de Aiuaba, dirigido por Tarciano Castro de Sousa, e uma moto Honda FAN 125, cor vermelha, ano 2011, placa OCT-4291, com inscrição de Tauá, pilotada por José Paz Ferreira da Silva. Como ocorreram apenas danos materiais, as partes chegaram a um acordo no local.
Logo depois, outra colisão foi registrada próxima a passagem molhada que liga o centro da cidade ao Bairro Tauazinho, entre um Volkswagem Fox, cor prata, ano 2011/2012, placas, OCJ-9791, guiado por Márcia Pedrina, e uma ambulância da Prefeitura de Arneiroz conduzida por José Venilson. As partes também se entenderam no local, com o acompanhamento dos guardas da AMT.
Já por volta de de 20:30h, uma camionete Toyora Hilux, cor prata placas OIQ-7G81, com inscrição de Parambu/CE, conduzida por Antônio Desidério Sobrinho, e um Renault Sandero, cor cinza, placas AIC-8436, com inscrição de Itaquaquecetuba/SP, guiado por Willyan Oliveira da Silva, colidiram. O motorista e um passageiro do automóvel foram socorridos por populares para o Hospital sem gravidade. Já os ocupantes da camionete, que pertence a uma funerária, nada sofreram e permaneceram no local. A Polícia Rodoviária Federal compareceu e adotou as medidas cabíveis liberando os dois veículos envolvidos. Os Agentes, Nonato e Edicarlos, da Base Avançada do Prócidadania da vila de Marrecas, também foram acionados para o local.
Repórter Wilrismar Holanda