Equipes da Guarda Civil Municipal, Força Tática e Patrulha Rural da Polícia Militar, efetuaram prisões na madrugada de hoje (12), em dois Bairros da cidade de Tauá.

A primeira ocorreu por volta de 1:47h, quando a viatura da GCM foi acionada pela Base Central e Ciosem com uma denúncia de quebra de medida protetiva em desfavor de Francisco Igor Ferreira Belizário que se encontrava no portão da casa da senhora K. K. L. A. A equipe fez abordagem ao acusado e deu voz de prisão após consultar a vítima sobre a quebra da medida protetiva. As partes foram conduzidas para a Delegacia para os devidos procedimentos. A vítima tem um filho de quatro anos e está gestante de outro. Francisco Igor ficou preso e foi transferido para Novo Oriente.

Já a Força Tática do 13º BPM e a Patrulha Rural prestavam apoio a outra composição em procedimento da Delegacia de Tauá, quando o indivíduo de nome Luíz Targino proferiu xingamentos contra as equipes e praticou manobras perigosas em uma motocicleta com intuito de se evadir do local. As equipes conseguiram conter o indivíduo que se encontrava alterado e se negava a todo instante a obedecer as determinações impostas, sendo necessária utilização da algema. Ele foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos necessários. O rapaz não possuía a Carteira de Habilitação.

Repórter Wilrismar Holanda

 

1 COMENTÁRIOS

Tauaense

12 fev 2024

KKLLA é meu ovo. Um bandido não pode ser exposto, enquanto a vítima se esconde na sociedade. Um vagabundo desse responde na justiça, e não pode ter o nome divulgado, por conta de uns direitos humanos dos infernos

DEIXE UMA RESPOSTA