As forças de segurança de Tauá prenderam dois homens acusados de descumprimento de medidas protetivas, nos Bairros, Colibris e Arizona. 

A primeira prisão ocorreu por volta de 11h da manhã, na Rua Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris. Jatanael França da Silva, foi preso pelos inspetores da Polícia Civil, por descumprir a determinação de não se aproximar de sua mãe, inclusive chegando a danificar o veiculo de seu tio. O Delegado Dr. Danilo Távora disse que o homem têm vários registros policiais e agora ficará a disposição da Justiça.

A segunda prisão ocorreu por volta do meio dia na Rua B, do Loteamento Arizona, em desfavor de Benedito S. Gabriel. A prisão preventiva foi decretada porque mesmo tendo sido intimado em novembro do ano passado, ele vinha reiteradamente mantendo e tentando manter contato telefônico com sua ex-companheira, tendo efetuado diversas ligações e enviado mensagens via whatsapp, conforme documentação acostada no processo. Equipes da Polícia Civil, ROMU – Guarda Civil Municipal e a Patrulha Maria da Penha, deram cumprimento a decisão judicial.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA