.jpg)
A família do sr. Domingos Amarante da Silva, lançou na manhã de hoje (01/01), uma campanha financeira nas redes sociais para trasladar o corpo à Tauá.
Parentes informaram ao Blog do Wilrismar, que Domingos, 65 anos, estava internado há quase 2 meses, no Hospital César Cals, em Fortaleza, inicialmente com problemas cardíacos, mas depois de ser submetido a uma bateria de exames, foram diagnosticadas outras enfermidades. Nos últimos dias, o paciente teve uma piora no quadro clínico e faleceu ontem (31/12).
Os familiares residem na localidade de Batalha, no Distrito de Carrapateiras, na zona rural de Tauá. Antes de adoecer, Domingos estava morando no Perímetro Irrigado Várzera do Boi.
A funerária cobrou um valor de R$ 3.060,00 para trasladar o corpo e como a família não está em condições financeiras, lançou a campanha para arrecadar o valor,
As doações em dinheiro estão sendo feitas pelo PIX: 85981822717 (Telefone), Banco Nubank, em nome de João Alves Soriano.
Traslado e sepultamento
O corpo chegou por volta das 18:50h desta segunda-feira (01/01), e foi sepultado no Cemitério da vila de Santo Antônio do Carrapateiras, na zona rural do município.
A família agradece o apoio e a solidariedade de todos!
Repórter Wilrismar Holanda