.jpg)
Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motocicletas próximo ao campo de futebol da Vila do Poço da Onça, no Distrito do Carrapateiras, na zona rural de Tauá.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 de ontem (31), quando os agentes de Cidadania da Base Avançada daquele Distrito, foram acionados para o local e se depararam com um homem identificado como Francisco Diassis da França, caído na estrada com hematomas na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele relatou que trafegava na estrada vicinal e ao cruzar com outra estrada houve a colisão com a outra moto conduzida por um menor de 15 anos, de iniciais I.S. que também sofreu escoriações.
Quando os agentes chegaram, foram informados que o menor já tinha sido socorrido por populares e acionaram o SAMU para socorrer a outra vítima para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.
As motos foram retiradas do local por familiares das vítimas, uma Fan 125, cor vermelha, placa NVF 4979, que era pilotada por Francisco, e uma Honda Bros, 125, cor branca, placa HYP 1282, que era guiada pelo adolescente.
Repórter Lindon Johnson