A Câmara de Tauá devolveu aos cofres da Prefeitura, o montante de 1 milhão 650 mil reais, como sobra de caixa do ano de 2023. A informação foi repassada ao Blog do Wilrismar, pelo vereador Érico Lima, que após um período na interinidade do exercício da Prefeitura Municipal, reassumiu o Comando do Legislativo até a data de hoje (31), quando encerra seu mandato como presidente. 

O parlamentar disse ainda que ficaram nos cofres do Poder Legislativo, outros R$ 50 mil, para serem utilizados em caso de necessidade, nos primeiros dias da gestão da nova Presidente Polyanna Lima, que será empossada com os demais membros da Mesa Diretora, em solenidade marcada para às 17:30h da próxima terça-feira (02/01).

Os repasses do duodécimo da Câmara Municipal de Tauá são fixados em lei de acordo com a receita do Município. Nos últimos anos, todos os presidentes que passaram pelo comando da Casa, no final do Exercício, fazem devolução de recursos para o Poder Executivo. O maior valor devolvido à Prefeitura Municipal até agora, foi o de 2023.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA