O Corpo de Bombeiros suspendeu no início da noite de hoje (15), as buscas pelo rapaz que desapareceu nas águas do Açude Arneiroz II, na zona rural do município.
O jovem identificado como José Edley de Sousa Camilo, 18 anos, filho de Edson Camilo e Leiliane de Sousa, natural de Araripina/PE, que estava trabalhando em uma empresa contratada para remover a tubulação da antiga adutora, se afogou quando tomava banho em companhia de um primo. Segundo as primeiras informações, o rapaz é do município Pernambuco de Trindade.
Segundo o primo, depois do almoço que ocorreu em uma barraca pertencente a um senhor identificado como Gibi, que comercializa refeições para pescadores e outros visitantes às margens do reservatório, eles resolveram tomar banho no açude e a vítima desapareceu.
Populares que estavam no local iniciaram as buscas, mas não conseguiram localizar o corpo da vítima.
A guarnição do corpo de Bombeiros de Tauá foi acionada para o local, realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o corpo do rapaz devido a grande profundidade do Açude Arneiroz II. O trabalho foi encerrado e a Guarnição de Tauá acionará uma equipe de mergulho com utilização de cilindro de oxigênio para retomar as buscas na manhã deste sábado (16).
Repórter Wilrismar Holanda