Os clientes da Enel reclamam da demora no atendimento prestado pela Loja Comercial na cidade de Tauá. Em contato com o Blog do Wilrismar,  os usuários se queixam da pequena quantidade de funcionários responsáveis pelo atendimento.

Diariamente há um fluxo considerável de pessoas, que em algumas situações, precisam ir à loja várias vezes para conseguirem resolver o problema. 

O que diz a empresa

A Loja da Enel de Tauá dispõe de apenas 3 funcionários, sendo dois para atendimento nos guichês e um no terminal de autoatendimento, mas no horário de almoço fica somente um servidor. A Enel já autorizou a contratação de mais um funcionário, que está em processo de recrutamento.

O horario de atendimento é de 7h às 16h. A empresa também orienta aos seus clientes, que utilizem as ferramentas digitais disponíveis, como site, aplicativo e o telefone 0800, onde grande parte das demandas podem ser solucionadas.

Repórter Wilrismar Holanda

 

2 COMENTÁRIOS

Tauaense

07 dez 2023

O que essa ENEL tem de bom pra oferecer ainda? Energia de péssima qualidade, atendimento um lixo, para o preço que se paga uma conta de energia, atendentes extremamentes mal-educadas, taxas abusivas, sem explicação. Enfim liga para o 0800, que isso é merda é a mesma coisa

Nina

07 dez 2023

Tá bom de aumentar ou trocar o local da unidade. Não comporta mais os clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA