
Os clientes da Enel reclamam da demora no atendimento prestado pela Loja Comercial na cidade de Tauá. Em contato com o Blog do Wilrismar, os usuários se queixam da pequena quantidade de funcionários responsáveis pelo atendimento.
Diariamente há um fluxo considerável de pessoas, que em algumas situações, precisam ir à loja várias vezes para conseguirem resolver o problema.
O que diz a empresa
A Loja da Enel de Tauá dispõe de apenas 3 funcionários, sendo dois para atendimento nos guichês e um no terminal de autoatendimento, mas no horário de almoço fica somente um servidor. A Enel já autorizou a contratação de mais um funcionário, que está em processo de recrutamento.
O horario de atendimento é de 7h às 16h. A empresa também orienta aos seus clientes, que utilizem as ferramentas digitais disponíveis, como site, aplicativo e o telefone 0800, onde grande parte das demandas podem ser solucionadas.
Repórter Wilrismar Holanda
Tauaense
07 dez 2023O que essa ENEL tem de bom pra oferecer ainda? Energia de péssima qualidade, atendimento um lixo, para o preço que se paga uma conta de energia, atendentes extremamentes mal-educadas, taxas abusivas, sem explicação. Enfim liga para o 0800, que isso é merda é a mesma coisa
Nina
07 dez 2023Tá bom de aumentar ou trocar o local da unidade. Não comporta mais os clientes.