Termina nesta sexta-feira (17), o prazo para os servidores municipais inativos (aposentados, pensionistas e afastados para aposentadoria), da Prefeitura e Câmara de Tauá, vinculados ao Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT, realizarem a Prova de Vida.

O atendimento foi iniciado no último dia 16 de outubro. A prova de vida é de caráter obrigatório e pessoal, para todos os inativos, mediante apresentação de um documento de identificação oficial com foto.

A Superintendente do Instituto, Dra. Letícia Taynara, disse ao Blog do Wilrismar na véspera do encerramento do prazo, que em torno de 80% dos aposentados já regularizaram a situação.

Bloqueio

Segundo o IPPSMT, o não atendimento à convocação, implicará a suspensão imediata dos vencimentos do beneficiário, até a sua devida regularização, sem prejuízo da possibilidade de instauração de procedimento administrativo, a fim de apurar irregularidades e aplicar as sanções pertinentes. 

Em caso de impossibilidade de realização da prova de vida no período determinado é necessário que o beneficiário comunique o IPPSMT, através do e -mail (ippsmt2023provadevida@gmail.com ) ou do telefone de contato (88) 9.8197-0424 (WhatsApp).

Prova de vida poderá ser feita de forma virtual

A comprovação de vida poderá ser realizada totalmente online através do link https://ippsmt.provadevida.app.br/#/ (disponibilizado no site do IPPSMT), ou de forma presencial, na sede do IPPSMT, situado na Avenida José Valdemar Rêgo, nº 556, Bairro Alto Brilhante, em frente a Escola Joaquim Pimenta, nos horários das 07h às 12h e 14h às 17h.

Clique Aqui para realizar a Prova de Vida no formato virtual

Clique Aqui e veja a íntegra da Portaria e Edital a partir da página nº 16 do Diário Oficial do Município

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

 

1 COMENTÁRIOS

Sebastiana Gonçalves da Silva

29 dez 2023

Meu salário não saiu não entro na minha conta do Benício

DEIXE UMA RESPOSTA