Morreu no final da tarde de hoje (16), no Instituto José Frota, em Fortaleza, a segunda vitima do acidente ocorrido na noite do último domingo (12), em uma estrada vicinal que liga os municípios de Parambu e Tauá. 

Michel Canuto, que morava na localidade de Logradouro, na zona rural de Parambu, havia sido transferido para Fortaleza horas depois do acidente em estado grave. Há cerca de dois dias familiares divulgaram que ele teve morte cerebral, vindo a óbito hoje (16).

O Blog do Wilrismar obteve informação de um familiar de Michel, que o corpo chegará à cidade de Tauá, por volta de 17:30h de hoje (17/11).

O velório será na casa da avó dele, na localidade de Logradouro, na zona rural de Parambu.

O sepultamento acontecerá neste sábado (18/11), no Cemitério da localidade de Santa Quitéria, no Distrito de Marrecas, na zona rural de Tauá.

O horário ainda não foi informado.

Condolências aos familiares e amigos!

O acidente

Uma colisão envolvendo duas motos deixou um morto e dois feridos na estrada vicinal que liga a localidade de Açude dos Alexandrinos, na zona rural do município de Parambu, a BR-020. O entroncamento fica próximo a vila Joaquim Moreira, no Distrito de Marrecas, já em território tauaense. 

No local, morreu o sr. Paixão Gomes Veloso, 48 anos, residente na localidade de Liberdade, no Distrito de Trici, na zona rural de Tauá. A outra moto era guiada pelo jovem Michel Canuto, que mora na localidade de Logradouro, na zona rural de Parambu. Ele retornava com a esposa da localidade de Campo Grande, onde participou de um jogo de futebol.

O casal foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. Michel está em estado grave e será transferido para Fortaleza. Já a esposa dele (identidade não informada), apresentava uma fratura no dedo e sofreu uma pancada na perna.

Repórter Wilrismar Holanda/Lenno Barbosa

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA