A Procuradoria Geral do Municipio determinou o afastamento preventivo do agente de saúde, Antonio Magno Coelho, denunciado por crime de estelionato em Tauá. 

A portaria foi publicada no Diário Oficial publicado na noite de ontem (14), considera que o servidor, se aproveitando das prerrogativas do cargo, solicitava documentação pessoal e fotos dos usuários do SUS em sua área de atuação. De posse desses dados, contraia empréstimos fraudulentos, gerando prejuízos a pelo menos 07 (sete) vítimas.

O caso foi denunciado à Polícia Civil e segundo o Delegado Dr. Adriano Queiroz, a partir do registro de vários boletins de ocorrência, foi iniciada a investigação policial. 

A publicação da Procuradoria determina o afastamento por um prazo de 60 (sessenta) dias, podendo ser prorrogado por igual período, sem prejuízo da remuneração, a fim de que, como acusado, não venha a influir na apuração dos fatos objeto do processo administrativo, nos termos do Art. 158 do Regime Jurídico Único. Após a apuração do caso, a Comissão nomeada emitirá um Relatório e encaminhará o Processo Administrativo para a decisão final da PGM.

Clique Aqui e veja a íntegra da Portaria a partir da página 03 do Diário Oficial do Município de Tauá

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA