Foi transferido para o Instituto José Frota, em Fortaleza, o indivíduo Erick da Silva Araújo, que foi baleado em um tiroteio com policiais do Destacamento local e da Força Tática do 13º BPM de Tauá, no final da manhã de hoje (17), na cidade de Arneiroz. 

O caso foi o desfecho de duas situações provocadas pelo acusado, que estava na localidade de Cachoeira de Fora, na zona rural do Município, e se desentendeu com dois rapazes supostamente seus comparsas durante uma bebedeira, quando efetuou disparos, mas não atingiram a ninguém. Logo depois furtou uma moto e fugiu em direção à cidade de Arneiroz.

A PM saiu em perseguição e o autor abandonou a moto, se escondendo em uma casa abandonada no Bairro Santo Antônio. Quando as composições se aproximaram, Erick reagiu e atirou, houve o revide e ele acabou baleado a altura do pulmão, sendo socorrido pelos próprios policiais, em uma ambulância do Hospital de Arneiroz. Com ele, foi encontrado com um revólver com munições intactas e deflagradas.

Ao chegar no Hospital de Tauá, o rapaz passou por avaliação médica, foi intubado e transferido para o IJF em uma ambulância do SAMU.

Erick já tem passagens pela Polícia desde o período em que era menor de idade. Atualmente usava tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA