Equipes da Polícia Mlitar das cidades de Tauá (Força Tática), POG de Parambu e do Destacamento de Quiterianópolis, juntamente com Agentes de Cidadania da Base Avançada do Distrito de Inhamuns, apreenderam um menor acusado de participar do furto de uma moto Honda Brós, cor preta, ano 2022/2023, placa SAU 1I95, com inscrição de Tauá, ocorrido às 11:12h da manhã de ontem (13), que se encontrava no estacionamento de uma madeireira situada na Rua Temistocles Fialho, próximo ao Parque da Cidade, em Tauá. 

A equipe ALPHA da FT foi acionada e iniciou as diligências, passando o dia recebendo informações a respeito dos suspeitos, sendo um indivíduo alto, magro e que estaria com uma blusa vermelha. Horas após o ocorrido, o Serviço de Inteligência do Batalhão conseguiu via sistema, observar a passagem da moto na cidade de Quiterionopolis, indicando que um dos acusados estaria em uma casa proximo ao Posto Aparecida.

As composições fizeram o cerco na residência e o indivíduo saiu sem esboçar nenhuma reação, confessou ter furtado a moto juntamente com o seu primo que também é menor. A moto foi furtada por encomenda e que posteriormente eles iriam receber em dogras, não sabendo indentificar o mandante do furto.

O menor foi levada à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos. O segundo menor e a motocicleta ainda não foram localizados.

O veículo pertence ao funcionário da madeireira Esdras Noronha. Ele disse ao Blog do Wilrismar, que a moto estava com a chave na ignição e o capacete, o que facilitou a ação dos ladrões, já que haviam outras motos no estacionamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações da Força Tática da PM de Tauá
 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA