Policiais do CPRaio prenderam no final da manhã de hoje (12), um homem suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o mototaxista, Ramoniel Vale da Silva, 28 anos, em Tauá. O crime aconteceu por volta de 10h da manhã na Rua Solon Medeiros, as margens da BR-020, em um ponto de Mototáxi, próximo ao CECITEC, quando dois homens chegaram em uma moto de cor branca e efetuaram vários disparos, atingindo o mototaxista pelo menos 3 vezes. Em seguida, a dupla fugiu pelo Bairro Bezerra e Sousa.

Enquanto a vítima era socorrida para o Hospital por um popular, as forças de segurança iniciavam as diligências para identificar os autores. A equipe do CPRaio, percorria ruas e casas abandonadas próximas o local do crime, foi informada que a moto havia passado em alta velocidade pelo Bairro Bezerra e Sousa, quando um morador gritou dizendo que um homem havia pulado o muro de sua residência e estava se escondendo de alguém.

A composição avistou o suspeito correndo por um beco onde passava um esgoto, sendo surpreendido e preso pelos policiais. João Marcos de Sousa Honorato, 23 anos, residente em Maracanaú, ao ser interrogado, disse que era morador de rua e havia chegado de Maracanaú, não conhecendo a cidade de Tauá e quando foi perguntado sobre a tentativa de homicídio contra o mototaxista, negou participação e não falou mais nada, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para novas averiguações.

O suspeito acabou sendo autuado no Artigo 121 C/C Artigo 14 do CP (tentativa de homicídio) e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Novo Oriente.

Atuaram na prisão, os raianos, Sargentos, Mendonça e Ramos, Cabo Paulo Diniz e Soldado Lourival.

As diligências continuam sendo feitas pelas forças de segurança de Tauá.

Motaxista transferido

Na tarde de hoje (12), o mototaxista Ramoniel foi transferido para o Instituto José Frota, em Fortaleza, em ambulância do SAMU.

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA