
Acidentes consecutivos provocaram a morte de uma jovem de 30 anos, ferimentos em um rapaz e outras das mulheres na BR-020, entre ao Postos, Tauá e Larissa, na madrugada de hoje (07), a cerca de 700 metros do Portal de Entrada da cidade, no sentido Fortaleza-Tauá.
Segundo a Base Central do Prócidadania, a viatura foi acionada às 4:30h via Ciosem, com informações sobre um acidente na BR-020 com frente ao Motel Bora Bora envolvendo carro e moto. Imediatamente, foram acionadas equipes do Samu, diante de informações que havia um óbito e outras pessoas feridas.
Ao chegar no local, a composição verificou o óbito da jovem Paloma Lima Bezerra, 30 anos, residente no Crato, filha do Sub-secretário de Segurança de Tauá, Alfredo Bezerra e de Zenaide Lima Bezerra, que conduzia uma moto Honda Titan 160, cor branca, ano 2016/2017, placa PNZ 6970, com inscrição do Crato, que trafegava em direção à cidade de Tauá. Já o Volkswagem Gol, cor branca, ano 2005, placas, MCV-6214, dirigido por Vitor Araújo de Freitas, idade e endereço não informados, ia no sentido contrário.
No local, duas mulheres identificadas apenas como Aline e Cícera, que estavam próximas a vítima fatal fazendo a sinalização, foram atropeladas por uma moto Honda Fan 160, cor vermelha, ano 2017, placa POD-7G89, que desenvolvia alta velocidade e ainda passou por cima da vítima fatal. O condutor foi identificado por Danilo Silva Lima Veras, 27 anos, residente no Bairro Prourb, que foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, junto com as duas mulheres, que apresentavam escoriações.
O motorista do veículo se encontrava no local e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, pela equipe da Força Tática. Os veículos envolvidos também foram levados para a 14° DRPC.
Composições da Força Tática, POG, Prócidadania, Polícia Rodoviária Federal, Samu, estiveram no local e o rabecão da Perícia Forense que fez a condução para o IML.
Velório e sepultamento
O corpo será velado no Complexo Renascença e o sepultamento acontecerá às 8h da manhã deste domingo (08/10), no Cemitério São Judas Tadeu, em Tauá.

O reporter Lindon Jonhson esteve no local.
Acompanhe a reportagem
Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson
*Com informações da Base do Prócidadania de Tauá