.jpg)
Equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 13º BPM em Tauá, prenderam um homem acusado de violência doméstica no Setor F, do Perímetro Irrigado Varzea do Boi, após uma denúncia feita pela vítima.
Por volta das 15h de hoje (25), a sra F. E. S., ligou para o CIOPS informando que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-marido e solicitou a presença da PM para repassar mais detalhes. Chegado ao local, os policiais colheram os dados a respeito do acusado bem como o veículo que ele estava usando.
Diante das informações do veículo e das características do indivíduo, a composição repassou o alerta via frequência. As equipes Delta e Bravo da Força Tática estavam patrulhando pela cidade e visualizaram o acusado sentado em uma calçada no Bairro Colibris, onde foi realizada a abordagem e busca pessoal.
Israel de Souza, 32 anos, foi indagado acerca da arma alvo da denuncia e informou que estava na sua residência. As equipes se deslocaram até a residência do casal e foram encontrados, um revólver calibre 38, munição e armas brancas, que estavam próximas da caixa d'água do banheiro da residência.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá juntamente com o material apreendido para os devidos procedimentos.
Repórter Wilrismar Holanda