Vítima de problemas renais, faleceu em Sobral, na tarde de ontem(19), o músico José Ivani Ferreira, 75 anos, fundador da Banda "Os Sombras", de Crateús, que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90.

O corpo foi trasladado e velado na manhã de hoje (20), na cidade de Crateús, e depois o cortejo seguiu para a cidade de Independência, terra natal de Ivanir, para ser velado e sepultado no final da tarde.

Banda teve muitos integrantes de Tauá

Ao longo das décadas de muito sucesso nas Regiões, Crateús/Inhamuns, a Banda Os Sombras teve muitos músicos tauaenses, dentre eles, os vocalistas, Cecé, Franzé Mota, Cláudia (falecida), Iranlei, Marcones, Neto Vaneirão, o baterista Loloba (atualmente na Banda de Música Maestro Chico Clarinete) e o baixista Luciano, dentre outros.

Em contato com o Blog do Wilrismar na manhã de hoje (20), o baterista tauaense Domingos Cezar, mais conhecido como Loloba relembrou com saudade, o período que atuou na Banda. Ele acrescentou que o outro fundador do grupo musical foi Joaquim Ferreira, mais conhecido como Quinzim, faleceu há cerca de 6 meses. Os dois são tios do Padre Luan, da Paróquia de Tauá.

Ivani foi o primeiro baterista e Quinzim era tecladista, disse o músico tauaense, acrescentando que chegou a trabalhar com os dois.

Condolências aos familiares e músicos da Região.

Repórteres: Wilrismar Holanda

.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA