Em mais uma sessão realizada no Fórum Dr. Fábio Augusto Moreira de Aguiar, o Tribunal do Júri Popular de Tauá, condenou o réu Francisco Luciano Gomes de Morais, conhecido como Kirim, 27 anos, pelo crime de feminicídio contra a sua companheira Erica Cristina Pereira Gomes, praticado por volta das 15h do dia 04 de abril de 2022, na residência do casal, na Rua Manoel Vieira de Carvalho, no Bairro Cidade Nova, em Quiterianópolis. 

O crime foi praticado por motivo fútil e de forma cruel, na presença das filhas do casal, de 04 e 02 anos de idade. A denúncia do MP apontou que a vítima foi morta com 21 facadas.

Luciano fugiu e foi preso preventivamente 4 dias depois, sendo julgado e condenado nesta quarta-feira (06), a uma pena de 27 anos, um mês e 15 dias de prisão em regime fechado. Também foi negado o direito do réu recorrer em liberdade.

O Júri foi presidido pelo Juiz Dr. Frederico Costa Bezerra. O Promotor Dr. Francisco Ivan de Sousa atuou na acusação e o advogado Dr. Erisvaldo Coutinho, fez a defesa.

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA