Um rapaz de 27 anos, residente na localidade de Cipó, no Distrito de Carrapateiras, na zona rural de Tauá, está desaparecido há 17 dias, e a família não tem notícias sobre seu paradeiro. 

José Carlos Gonçalves de Sousa é filho do sr. José Gonçalves de Sousa, que atualmente reside na localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor, no Distrito de Barra Nova, e de D. Francisca das Chagas Lourenço de Sousa (falecida). Uma irmã dele também mora na localidade de Cipó.

Familiares informaram o Blog do Wilrismar na manhã de hoje (27), que o rapaz morava em Brasília com a esposa e 3 filhos, mas veio embora há cerca de 5 meses, mas a família ficou na capital federal. José Carlos está passando por problemas psicológicos e vem resistindo a ajuda oferecida pela família, que tenta convencê-lo a buscar tratamento de saúde.

José Carlos foi visto pela última vez há cerca de 3 dias, nas imediações da localidade de Altamira, Distrito de Carrapateiras, caminhando em direção à cidade de Tauá, trajando blusa azul e short jeans.

Diante da falta de informações, a família irá registrar um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (28), na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Quem tiver informalões que possam ajudar na localização do rapaz, pode entrar em contato pelo telefone: (88) 9.8184-4221, falar com a irmã dele, de nome Mirla.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA