
O IML de Tauá recebeu nesta terça-feira(19), o corpo do agricultor Antônio do Joel, idade não informada, que residia na localidade de Boa Esperança, na zona rural de Independência, que foi assassinado a bala por volta das 6:30h da manhã.
Antônio do Joel foi morto no interior de sua residência por dois homens armados e não identificados, que invadiram o local executando a vítima. A esposa dele contou que o marido foi pego de surpresa sem nenhuma chance de reação. Segundo ela, os matadores estavam encapuzados para não serem reconhecidos.
A Polícia chegou no local e acionou o rabecão do IML de Tauá, depois passou a realizar diligências à procura dos assassinos que ainda não foram localizados.
Vingança
Antônio do Joel ainda estava de luto pela morte do filho, o também agricultor Antônio Alexandre Rodrigues Neto, 25 anos, assassinado a tiros no dia 13 de abril deste ano por dois homens que o esperavam próximo a residência dele.
Pai e filho respondiam por homicídio
A Polícia não descarta a hipótese de uma vingança, pois Antônio do Joel e Alexandre, respondiam por um crime de homicídio ocorrido no ano de 2015, cuja vítima foi o agricultor Geraldo Carlos de Oliveira, que na época tinha 74 anos de idade.
Repórter Lindon Jonhson