O motociclista Antonio Neto de Souza Araújo, natural de Arneiroz, foi preso pela Força Tática do 13º BPM de Tauá, após se envolver em um acidente com a viatura da Polícia Militar do Destacamento do Município de Catarina.

O caso ocorreu por volta das 17:45h de ontem (22), na CE-277, distante cerca de 2km da cidade. Em seguida, a equipe Delta da FT foi acionada e se dirigiu para o local. O condutor da moto foi abordado apresentando indícios da ingestão de bebida alcoólica. Os policiais também vistoriaram a moto Honda Bros, cor preta, ano 2014, sem placa, sendo constatada a adulteração do chassi e motor, tratando-se de um veículo clonado oriundo de roubo.

O rapaz foi conduzido ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima para atendimento e emissão de laudo médico, sendo encaminhado depois à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos.

Atuaram na ocorrência, os policiais da Força Tática, Soldados, Bacelar, Alves Rodrigues, Anderson Sousa e Sobrinho;  composição da PM de Catarina, formada pelo Sargento Rayan, Cabo Marinheiro e Soldado Figueredo.

Os Agentes do Prócidadania de Tauá, Willian Mota, Rivaldo Caracas e Thiago Oliveira, também foram acionados e deram apoio na condução da moto para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA