
Policiais do CPRaio capturaram dois indivíduos que assaltaram um posto de combustíveis em Independência e abandonaram uma moto roubada ao avistarem uma barreira policial no distrito de Carrapateiras, em Tauá.
Os autores, são um adulto e um menor, que foram apresentado na 14ª DP.
A dupla é a principal acusada de ter tomado de assalto, uma moto Honda Fan, cor vermelha, ano 2013, placa OSP-3367, além de dinheiro e os documentos pertencentes ao sr. Neto Almeida, residente na localidade de Tapera.
Os assaltantes descaracterizaram a cor da moto usando tinta spray de cor preta e ainda retiraram a placa para dificultar a identificação e poderem transitar livremente.
Assalto em Independência
Ontem(12) a noite, os indivíduos se deslocaram até a cidade de Independência, onde assaltaram o Posto São Mateus, levando R$ 400,00 em espécie e 2 celulares de marca Samsung, modelo J3 e A20, fugindo em seguida em direção a Tauá pela CE-176.
Os assaltantes foram perseguidos pela Polícia Militar de Independência, que também acionou as forças de segurança de Tauá. Uma barreira foi montada a altura do distrito de Carrapateiras pelo CPRaio, Polícia Militar, Polícia Civil e Agentes de Cidadania da Base do Carrapateiras, mas quando os assaltantes avistaram o bloqueio, abandonaram a moto e se embrenharam no matagal onde passaram a noite e a madrugada.
Na manhã de hoje(13), policiais do CPRaio foram acionados para a vila de Poço da Onça, no Carrapateiras, onde dois suspeitos foram vistos por populares. A composição seguiu imediatamente para o local e prendeu os acusados.
Foram recuperados, os celulares, R$ 215,00, a moto e um revólver Taurus calibre 38, além de jaqueta e capacete.
Na Delegacia, os acusados foram identificados: Igor de Sousa Calaça, 18 anos, que já tinha passagem pela Polícia quando era menor de idade e um menor de 15 anos que também já tem envolvimento no mundo do crime.