
A desfiliação do prefeito Orlando Filho dos quadros do MDB, anunciada na tarde de ontem (03), mexeu com o quadro político do município de Mombaça, para as eleições de 2024.
O Presidente Estadual do partido, Eunício Oliveira, disse ao Blog do Wilrismar, no início da tarde de hoje (04), que foi pego de surpresa e tomou conhecimento da decisão do prefeito, por meio de um apoiador, após a divulgação pelas redes sociais. "Estou me recuperando de uma cirurgia em São Paulo e não fui comunicado", afirmou.
Eunício disse não saber o motivo da saída de Orlando Filho e seu grupo dos quadros do MDB e lembrou que a última conversa mantida com o prefeito e seu pai, tratou da viabilização de 10 ambulâncias para Mombaça e o asfaltamento da estrada que dá acesso ao Distrito de Boa Vista. "O recurso para a compra das ambulâncias foi assegurado e o compromisso da elaboração do projeto do asfaltamento da estrada", disse.
MDB terá candidato a Prefeitura de Mombaça
Indagado sobre como fica o MDB de Mombaça após a desfiliação do prefeito Orlando Filho, Eunício respondeu que "o ex-prefeito Ecildo Filho já está lançado candidato a Prefeito em 2024. Foi um grande gestor e elegeu o sobrinho em 2020. Tem grande carisma", afirmou.
Eunício foi mais além ao defender a união de todos os partidos de oposição no município de Mombaça e citou os grupos dos ex-prefeitos, Valdomiro Távora, Dr. Nelson Benevides, Willame Alencar e o PSD, liderado por Domingos Filho e Domingos Neto. "Vamos dialogar com todos os partidos e somar os apoios do presidente Lula, Ministro Camilo Santana, Governador Elmano e demais lideranças estaduais", finalizou o Dep. Federal Eunício Oliveira.
Repórter Wilrismar Holanda
D
04 mai 2023Ate parece que o deputado foi pego de surpresa ja tinha ate outro pra por no lugar do atual kkkkk
Ester
04 mai 2023Parabéns
ANTONIA ROBERTA GRACIANO SALES
04 mai 2023Tudo tem seu tempo,e tempos bons virão,assim esperamos,a volta do Ecildo é muito esperada!