A família do aiuabense identificado como Cleiton Souza, que foi morto a tiros na noite de ontem (27), no Rio de Janeiro, está fazendo uma campanha financeira nas redes sociais para trasladar o corpo para o Município de Aiuaba. 

Cleiton trabalhava como caminhoneiro e foi vítima de uma execução a bala, quando trafegava em um veículo juntamente com um amigo, onde iriam jogar futebol e foram interceptados por dois homens que estavam em outro carro, ao passerem em um redutor de velocidade. O amigo que andava com ele não foi atingido. 

Campanha para o traslado

Os custos com o traslado do corpo em voo do Rio de Janeiro para Juazeiro do Norte foram calculados pelo serviço funerário em R$ 7.500,00.

As doações são recebidas por meio de transferência bancária por meio do PIX cuja chave é 21-97097-6170 em nome da esposa da vítima, a senhora Antônia Camila Souza Moraes.

ATUALIZAÇÃO

A família informou no final da tarde que o valor necessário foi arrecadado e a campanha encerrada.

O corpo sairá na manhã deste sábado (28), do Rio de Janeiro para São Paulo, de onde sairá no início da tarde com chegada prevista no Aeroporto de Juazeiro do Norte às 18:20h. De lá, por via terrestre, o cortejo seguirá para o município de Aiuaba.

A família agradece a todos que contribuíram na campanha financeira.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA