O locutor de rádio Gerson Ferreira, de 45 anos de idade, foi morto a tiros em sua própria casa, no distrito de Salão, zona rural de Senador Sá. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25).

Durante as diligências para identificar a autoria do assassinato, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar localizou quatro suspeitos e, na tentativa de capturá-los, segundo a corporação, houve troca de tiros e os homens foram baleados.

Dois dos suspeitos morreram devido à intervenção policial. Os outros dois — um adulto e um adolescente de 16 anos de idade — ficaram feridos e foram encaminhados a uma unidade de saúde da região, onde estão sob escolta.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que um dos mortos tinha 21 anos de idade e passagens na polícia por tráfico de drogas. O outro ainda não teria sido identificado formalmente. Dos feridos, a pasta identificou apenas Washington Elias de Souza, de 23 anos, que tem passagens por crimes de trânsito, receptação e latrocínio (roubo seguido de morte).

Movimentação de pessoas em frente a hospital para onde foram levados suspeitos do crime

Legenda: Dois dos suspeitos que foram baleados em tiroteio com a Polícia foram levados a uma unidade de saúde da região.

Foto: Janiel Kempers/Marcos Monteiro

Washington foi autuado pelos crimes de homicídio e resistência. Já o adolescente deve responder por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e resistência.

MORTE DE LOCUTOR SERÁ INVESTIGADA

Conforme a SSPDS, uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve na casa do locutor de rádio para colher indícios que auxiliarão nas investigações. 

Site: Diário do Nordeste

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA