A Polícia Civil do Estado do Ceará através da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, numa Operação Policial integrada com a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Civil do município de  Ladário, prendeu na manhã de hoje (13), o indivíduo Johnnes da Silva Gomes, 29 anos, vendedor ambulante, natural de Jucás, em cumprimento a mandado de prisão preventiva da Comarca de Jucás.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Jucás, Dr. José Solano Feitosa, a investigação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, Johnnes é apontado pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Municipal como sendo uma das lideranças de organização criminosa com atuação em Jucás, Carius e região, no interior Sul do Estado do Ceará.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em decorrência de rompimento de tornozeleira eletrônica, ocasião em que gravou um vídeo desafiando os Órgãos de Segurança Pública a prendê-lo. Segundo o Delegado de Polícia Civil de Jucás, afora o mandado de prisão preventiva, Johnnes é investigado como suspeito autoria intelectual de vários homicídios em Jucás e região.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA