Uma operação conjunta realizada por policiais da Força Tática de Tauá, Destacamento da PM e Polícia Civil de Quiterianópolis, cumpriu mandado de prisão por volta de 6:10h da manhã de hoje (30), no Sítio Bela Vista, zona rural do município.

Gonzaga Alves Soares, 22 anos, foi preso em sua residência, por um período de 30 dias, segundo a ordem judicial emitida pelo 6º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, do Tribunal de Justiça do Ceará.

O rapaz é acusado de praticar assaltos naquela região e está sendo investigado nas Leis, 8072, art. 1º, II, e 2848, art. 157, § 2º, II do Código Penal.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Quiterianópolis, para os procedimentos e ficará a disposição do Judiciário.

Atuaram na operação conjunta, os policiais da Equipe FT BRAVO, Cabo Tayronne, Soldados, Monteiro e Talis, Destacamento da PM de Quiterianópolis, Cabo F. Moura, Soldados Nascimento e Gilmar, e os policiais civis da Delegacia Municipal, Escrivão Welton e Inspetor Artur Romero.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda