
Três motocicletas roubadas foram recuperadas pela Força Tática da 1ª CIA do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá nesta segunda-feira (13).
Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de ontem (12) foi recuperada nessa manhã pela equipe BRAVO da Força Tática composta pelo Sargento Tayronne, soldados Monteiro e Talis. O casal J.E.E e M.J.S.A., se dirigia para casa pela BR-020, depois de participar de um culto em uma igreja Evangélica, quando foi abordado a altura das granjas, entre Tauá e Parambu, por dois homens ocupantes de moto. Um deles portando uma pistola, anunciou o assalto e tomou a Honda CG 125 Today, cor azul, ano 1994, placa HUZ 9560-Tauá/CE. Por volta das 08:25h da manhã, a equipe BRAVO da Força Tática com o apoio da equipe ALPHA, composta pelo Sargento Teixeira, Soldados, Ribeiro Neto e Ricardo, localizou a motocicleta após varredura próxima ao Serrote Quinamuiú. O veículo foi conduzido a Delegacia e após os procedimentos foi restituído ao legítimo proprietário.

Já por volta das 12:50h, a equipe BRAVO sob comando do Tenente Ricardo Feitosa localizou uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa JJY 9571-Brasília/DF, nas imediações da localidade de Lagoa do Eufrasino, no Distrito de Inhamuns, oriunda de roubo, após receber informações dos agentes, Edineudo e Erisberto do Prócidadania com Base em Vera Cruz. A motocicleta estava abandonada em uma estrada carroçável e após vistoria foi identificada a queixa de roubo. No retorno, a equipe se deparou com uma motocicleta Honda NXR BROS 150, cor preta, placa DYU 0822-Aguai/SP, de um indivíduo, que tambémn constava com restrição de furto/roubo. As duas motocicletas foram levadas à Delegacia Regional de Tauá com o apoio da viatura da Base Central do Prócidadania para os procedimentos cabíveis.
Ninguém foi preso.
Na ocorrência no Distrito de Inhamuns, atuaram a equipe FT BRAVO, composta pelo Tenente Ricardo Feitosa, Cabo Tayronne, Soldados, Monteiro e Talis.
Já o Prócidadania estava composto pelos agentes, Edineudo, Erisberto, Ferreira, Gil, Marcelo e Tainara.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson