
Foi transferida para Fortaleza com fratura no maxilar, a engenheira tauaense Elissa Maia, que foi violentamente agredida com um soco durante um evento carnavalesco que acontecia na Churrascaria e Pizzaria Novilha de Prata, no Bairro Tauazinho.
No domingo de carnaval (19) havia uma intensa movimentação no local com a presença de integrantes de blocos e no início da noite houve uma discussão envolvendo dois homens, um identificado como Mateus Angola, e outro que estava na companhia de Elissa, sendo que durante a discussão, Mateus desferiu um soco atingindo o rosto da engenheira que foi socorrida desacordada para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e depois transferida para Fortaleza.
Agressor preso pela FT
Revoltados, os foliões que se encontravam no local, passaram a agredir Mateus que conseguiu se evadir, mas foi localizado minutos depois pela equipe da Força Tática. Ele foi preso e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado e na manhã de ontem (20) foi apresentado no 6º Núcleo de Custódia na cidade de Crateús, e após a audiência foi liberado.
Nas Redes Sociais, os responsáveis pelo evento se manifestaram repudiando a atitude do agressor e se solidarizando com a vítima.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, até ontem (20), Elissa não havia sido submetida a cirurgia devido ao inchado no local da fratura.
Nota de Repúdio
Após tomar conhecimento do fato, a Prefeitura de Tauá divulgou uma Nota de Repúdio nas redes sociais.
.jpg)
Repórteres: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda