Um homem identificado como Aslândio Inácio de Souza, 29 anos, que era conhecido popularmente como 'Real', foi assassinado a golpes de faca na madrugada de ontem (19), no interior da casa de um amigo, na localidade de Serra Nova próximo a localidade de Jerimum, no Distrito de Barra, na zona rural do município de Aiuaba, no sentido ao município de Campos Sales, pela Estrada da Confiança (CE-187).

O suspeito identificado como Alex Bantim da Silva, reside próximo ao local onde ocorreu o crime.

Segundo o que apurado, a vítima dormia na casa de um amigo de nome Ramon, e de uma outra pessoa cujo nome não foi divulgado, quando o assassino invadiu o imóvel chamando por Real e o esfaqueou sobre o colchão.

O criminoso ainda arrastou o rapaz para o terreiro da residência e desferiu vários outros golpes. A crueldade só cessou quando um vizinho interviu pedindo para que ele deixasse a vítima, que a essa altura provavelmente já estava sem vida devido às inúmeras perfurações que sofreu. No momento em que Islândio estava sendo golpeado, o amigo Ramon ainda tentou defendê-lo, mas foi ameaçado pelo assassino que fugiu e tomou rumo ignorado após ceifar a vida do desafeto.

Diligências

Ao tomar conhecimento do crime uma composição da Polícia Militar de Aiuaba com o apoio da Força Tática de Tauá, foram acionadas. O Cabo Totty Ribeiro, do Destamento de Aiuaba, disse ao Blog do Wilrismar, que as composições da PM passaram o dia inteiro percorrendo locais a procura, mas não conseguiiral localizar o assassino.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e removeu o corpo da vítima para o IML de Tauá.

Islândio era filho do casal José Valentim de Sousa, conhecido como Zé da Tida, e Maria de Fátima Inácio da Silva. Moradores do lugar onde o fato aconteceu disseram à Polícia que Real e Alex tinham uma rixa que já durava aproximadamente três anos, sendo essa a provável motivação do crime.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA