Policiais da equipe Delta da Força Tática de Tauá, apreenderam uma moto com queixa de roubo, na tarde de hoje (27), durante patrulhamento de rotina no Bairro Colibris.

Quando a viatura trafegava pela Avenida Moacir Pereira Gondim, avistou uma moto Honda Fan, cor preta, sem placa, e fez a perseguição abordando o condutor em frente a sua residência. Segundo a FT, Josué de Sousa Lima não possuía nenhuma documentação do veículo e após verificação feita através do chassi, foi constatada a restrição por queixa de roubo/furto. 

A moto e o condutor foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil. Após ser ouvido o rapaz foi liberado e vai responder por crime de receptação, já que disse ter comprado o veículo por meio de uma rede social.

Proprietário identificado

O dono da moto Honda FAN 160 ESDI, ano 2016/2017, cor preta, placa, PNE 7851, é Sr. João Holanda Batista, residente na Rua 03 de Maio, no Bairro Alto Brilhante.

O veículo foi furtado no dia 10 de setembro de 2022.

A apreensão foi feita pelo Cabo Medeiros, Soldados, Bacelar, Lourival e Saulo. 

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

 

1 COMENTÁRIOS

Jardiel Ribeiro

27 jan 2023

Como faço pra saber se essa não é a minha moto... Foi roubada no estado do Piauí

DEIXE UMA RESPOSTA